19 de nov. de 2009

Ainda a falta de ética do Vaticano...

Para os que estão acompanhando o caso, quero propor uma visita ao site do Instituto Humanitas da UNISINOS. Pesquise internamente o tópico "Anglicanos" (busca no site).

Em especial, quero destacar a entrevista do meu grande amigo Prof. Dr. Rev. Zwinglio Mota Dias sobre o tema: clique aqui!

Note bem: é na revista do Instituto Humanitas, da UNISINOS, uma universidade de origem católica-romana. Essa dica me foi passada pelo Prof. Dr. Marcelo Barreira, da Faculdade de Filosofia da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), que é episcopal-anglicano.

Boa leitura!
===

3 comentários:

  1. Fecho com Zwinglio Mota:
    Nenhuma Igreja tem o direito de Interferir, intrometer-se ou dar palpítes em questões internas de outra igreja.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho tudo isso uma bobagem! Acho que vc está dando muita importância a alguma coisa boba. Os Papas passam... a Igreja de Jesus continua! Deixa que se vão, ultra-conservadores não fazem falta!
    E não pense em ética. Na lógica deles, não fizeram nada errado! Não estressa por besteira.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiz Caetano, cheguei até aqui através do blog "Círculo Teológico", e gostei bastante de suas páginas e escritos, estarei lhe acompanhando com satisfação.

    Abraços Marco

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Ele será submetido à avaliação, e se aprovado, será postado.
Este não é um blog de debates ou discussões, mas de reflexão.